quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mercado Nacional: Novidades no Osasco


Galera estou bastante sem tempo, mas resolvi fazer um resumo das movimentações do mercado feminino. Lembrando que as jogadoras que estão em negociação não necessariamente irão fechar.

Molico/Osasco:

- A equipe paulista deve perder a oposto Sheilla para o Vakifbank da Turquia, pois teve uma proposta irrecusável do time que não tem condições de ser coberta pela equipe paulista. Há nomes de estrangeiras cogitadas para o lugar de Sheilla na equipe osasquence, mas por enquanto nada de concreto somente rumores.

- Outra perda da equipe deve ser a levantadora Fabíola que negocia com uma equipe russa. Para seu lugar a equipe deve trazer a Dani Lins, mas precisará pagar pela quebra do contrato da jogadora.

- Outro nome forte em Osasco é o da ponteira/oposto Mari Steinbrecher que fez uma temporada regular no Praia Clube e será uma peça curinga na equipe. Porém Mari também é pretendida pelo Brasília.

- A equipe já renovou com as centrais Thaisa e Adenízia e a líbero Camila Brait.

- Outras ponteiras que podem vir são a Michelle Pavão, que jogou na última temporada no Praia Clube e viria para dar estabilidade no passe, Jú Costa, que vem de lesão na última temporada do Sesi e iria compor a equipe junto com a Samara, que na última temporada jogou no Pinheiros.

-  Para compor a equipe foi contratada uma central do Pinheiros, a Lara.

Resumo:
Saindo: Sheilla, Fabíola, Caterina Bosetti e Sanja Malagurski.
Em negociação: Dani Lins, Mari, Michelle, Jú Costa, Samara e Lara.
Renovações: Thaísa, Adenízia, Camila Brait.


2 comentários:

  1. Acho que o osasco deveria contratar uma ponteira mais eficiente nao a mari sugiro a natalia mais como a dani lins e a tausa nao podem ai nao da :( mais queria muito que a Natalia voltasse ao osasco

    ResponderExcluir
  2. Temos que dar um voto de confiança para a Mari, temos que lembra o que ela já feiz na olimpíada 2008. Ele tem muita cara, tenho certeza que depois de todas as lesões que ela sofreu, vai dar a volta por cima.

    ResponderExcluir