quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mercado Nacional: Pinheiros tem nova oposto.


Vai ser Renatinha a substituta de Andréia no time do Pinheiros em 2014/15. Aos 33 anos, a oposta chega ao time da capital paulista após defender e ajudar a criar o Barueri, equipe pela qual marcou 317 pontos na última Superliga. Já Andréia está de partida, e o futuro deve ser a Unilever.

"O Pinheiros é um dos clubes mais tradicionais do voleibol mundial, é um prazer vestir a camisa desse time. Acompanho o trabalho da comissão técnica há algumas temporadas e tenho certeza de que nessa não será diferente, pois a mistura de juventude e experiência é extremamente importante", comentou Renatinha.

Mas antes de vestir o azul do Pinheiros, a jogadora vai usar o amarelo da seleção brasileira militar. No dia 17 do mês passado, ela concluiu o estágio preparatório da Comissão de Desportos do Exército e se tornou Sargento.

"Conheço o pessoal da seleção militar há muito tempo, e neste ano deu certo de integrar a equipe. Estou muito feliz de vestir essa camisa. O treinamento é bem puxado, mas a recompensa vem com a seleção", afirmou a oposta, que vai ter pela frente o Mundial da categoria, em agosto, no Rio de Janeiro, e os Jogos Mundiais, no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário