quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mercado Nacional: Próximo de fechar orçamento, Kappesberg/Canoas observa mercado


Com a política de ‘pés no chão’ e sem fazer loucuras para ter um time competitivo, a diretoria do Kappesberg/Canoas observa com atenção a movimentação do mercado de transferências. Com Paulão, um dos idealizadores do projeto, envolvido no Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, as conversas com parceiros e patrocinadores vem sendo capitaneada pelo gerente geral da equipe, Fábio Senna, e em breve o orçamento para a temporada 2014/2015 deve ser fechado.

No primeiro momento, a tendência é a confirmação de Marcelinho Ramos no comando da equipe, já que ele tem o apoio dos principais jogadores da equipe, leia-se Roberto Minuzzi, Jeffe e Gustavo, além de ter sido indicado por Paulão. Especulou-se a possibilidade de Marcelo Fronckowiak, mas o treinador gaúcho tem um salário considerado alto e vem se esforçando para manter ativo o RJ Vôlei.

Quanto ao elenco, abre-se novamente a expectativa sobre a continuidade de Gustavo em quadra. Na temporada passada, o central chegou a fazer mistério, algo que não deve ser diferente agora, porém já existem fortes rumores dele aparecer como um jogador/auxiliar-técnico, ou seja, não sendo titular em todas as partidas, mas sempre presente e disposto a passar sua experiência.

Os bons rendimentos do levantador Murilo Radke e do ponteiro Enrico na Superliga passada podem significar uma maior abertura para os jovens atletas no elenco. O oposto Luan, que sofreu grave lesão no início da temporada passada, deve ganhar mais oportunidades, porém o cubano Dennis já teria confidenciado a amigos o interesse de continuar no Kappesberg/Canoas.

fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário