quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mercado Nacional: Riad se despede do RJ Vôlei e acerta com o Sesi


Três anos depois de vestir as cores do RJ Vôlei, pelo qual se sagrou campeão da Superliga 2012/13, o central Riad está de saída. Nesta quinta-feira (1º), o jogador escreveu uma mensagem de despedida em seu perfil do Instagram. O destino do atacante é o Sesi-SP, que perdeu Sidão para o Funvic/Taubaté. Riad chega para formar dupla com Lucão, com quem jogou no Rio de Janeiro.

“Foram três anos de momentos inesquecíveis... De grandes vitórias e principalmente de grandes amigos dentro e fora da quadra... Agradeço de coração a todos que sempre me ajudaram, sofreram, comemoraram, lotaram o ginásio e gritaram É CAMPEÃO! Estou indo para o Sesi. Desafio novo. Mas com a mesma vontade e alegria que tive durante esses anos na minha Cidade Maravilhosa! A luta para manter a NOSSA equipe no RJ continua! Todos da equipe RJ Vôlei estão trabalhando muito pra isso e se Deus quiser irão conseguir! Peço para que todos, neste momento, continuem torcendo e apoiando como sempre fizeram durante todo esse tempo! Obrigado... Muito obrigado a todos... De coração! Vcs estarão sempre em minhas orações! Que Deus abençoe a todos! Rezem por mim”, escreveu Riad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário