sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mercado Nacional: S. José monta elenco para a Superliga


Classificado para a elite da Superliga, o São José dos Campos já deu a largada na temporada 2014/15. Nesta quinta-feira (22), o time do interior de São Paulo anunciou a renovação de contrato do ponteiro Rodrigo Leandro, que está no clube desde as categorias de base.

“O que me levou a renovar com o São José dos Campos é a confiança que eu tenho na equipe, além do fato de ter toda uma história com o time. Penso que seremos bem competitivos, já que a base foi mantida. O grupo já tem um bom entrosamento”, comentou Rodrigo Leandro.

Será a primeira Superliga da história do São José, que subiu de divisão ao vencer a Superliga B. E será também o debut de Rodrigo na elite. “O que eu mais quero é jogar. Estou bastante ansioso. Vou continuar trabalhando muito para ajudar a equipe.

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário