domingo, 18 de maio de 2014

Mercado Nacional: Sada/Cruzeiro acerta com principais atletas e deve promover jovens


Com o terminado do Mundial de Clubes, a diretoria do Sada/Cruzeiro, que já havia encaminhando as renovações de contrato de vários jogadores, deve finalizar alguns detalhes e confirmar oficialmente a permanência de todos os titulares. Além disso, o técnico Marcelo Mendez deve trabalhar mais com os jovens da base, visto que a equipe juvenil celeste se destacou na Superliga B.

Mesmo não sendo oficial, os principais atletas do Sada/Cruzeiro teriam assinado suas renovações de contrato, casos do levantador William, do oposto Wallace, dos ponteiros Filipe e Leal, dos centrais Éder e Isac, além do líbero Serginho. Além deles, o levantador Vinhedo e o central Douglas Cordeiro negociam para continuar na equipe na temporada 2014/2015.

Vale destacar, que a diretoria do Sada/Cruzeiro fez um esforço enorme para manter o oposto Wallace, que vinha sendo pretendido pelo voleibol italiano e russo. O próprio jogador admite que fez sua melhor temporada e a expectativa agora fica para como será o rendimento dele na Seleção Brasileira.

“Acho que foi o nosso melhor ano e nenhum time conseguiu fazer o que fizemos (...) Tive uma melhora significativa na minha defesa e no bloqueio, mas ainda está longe de ser a ideal. Difícil falar sobre ser completo, busco fazer sempre o meu melhor visando o domínio de todos os fundamentos”, declarou Wallace.

Especula-se, que o venezuelano Luiz Diaz e o oposto Da Silva podem deixar o clube para abrir espaço aos mais jovens que estão chegando. Fala-se muito nas boas atuações do oposto Alan e do ponteiro Cadu na Superliga B, além do levantador Lucas Salim e do líbero Kachel, que já foram aproveitados por Marcelo Mendez em algumas partidas da elite nacional.

fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário