segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mercado Nacional: Sesi-SP renova com técnicos Marcos Pacheco e Talmo de Oliveira


Os técnicos Talmo de Oliveira e Marcos Pacheco tiveram os trabalhos bem avaliados pela direção do Sesi-SP, que resolveu mantê-los para 2014/15. À frente da equipe feminina pelo quarto ano seguido, Talmo se sagrou campeão do Sul-americano de Clubes e Copa São Paulo na última temporada. Além disso, liderou o grupo aos vice-campeonatos da Superliga, Copa Brasil e Paulista. Foi o melhor ano das meninas da Vila Leopoldina.

- Estamos entrando no quarto ano. A instituição me acolheu muito bem e desde meus tempos de jogador eu sempre entro em uma equipe pensando em nunca mais sair. Agora teremos novos objetivos e metas e a continuidade é essencial para o trabalho. E o Sesi-SP privilegia o trabalho e a dedicação, dando tranquilidade para os profissionais - disse Talmo, que prepara o grupo para a disputa do Mundial de Clubes na Suíça.

Amparado pelos bons resultados na Cimed e Vôlei Brasil Kirin, Pacheco chegou à Vila Leopoldina no ano passado para substituir Giovane Gávio. O comandante levou os paulistanos ao título do Estadual. Na Superliga e Copa Brasil, Lucão e companhia acabaram com a medalha de prata. A meta, no entanto, é ir além.

- Vamos dar continuidade ao trabalho. Fizemos um ano que, se não foi maravilhoso, foi muito bom. Dos objetivos traçados em conjunto com a Diretoria de Esportes, alcançamos boa parte deles, chegamos a todas as finais e é importante dar continuidade. Implantamos um esquema de trabalho em que o tempo e a continuidade são importantes para que o time alcance os resultados desejados = afirmou o treinador.

Na visão de José Montanaro, gestor de vôlei do Sesi-SP, o balanço foi positivo. 

- Avaliamos o projeto como um todo: planejamento, desenvolvimento, execução. Todo o trabalho foi excelente. Chegamos a todas as finais dos campeonatos que disputamos, e tivemos 33 atletas e três técnicos convocados em diversas categorias das seleções - O gestor trabalha agora na formação do elenco da nova temporada.

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário