domingo, 4 de maio de 2014

Mercado Nacional: Vivo/Minas deve apostar em jovens talentos na próxima temporada

 
Ninguém fala a respeito publicamente, mas algumas reuniões entre a diretoria do Minas Tênis Clube e representantes da Vivo (patrocinadora máster) já ocorrem para definir o futuro da parceria. Especula-se que a empresa de telecomunicações quer diminuir o valor injetado no voleibol para a temporada algo que o clube não gostaria que ocorresse, porém não tem a intenção de perder seu principal incentivador.
O que se sabe é que aos poucos alguns sinais são dados para mostrar que o orçamento deve ser menor para a temporada 2014/2015. A diretoria do clube mineiro renovou com os centrais Otávio e Flávio, jovens revelações da equipe, além de contratar o técnico Nery Júnior, que estava no Montes Claros na Superliga passada. Em negociações adiantadas estão as renovações do ponteiro Lucas Lóh, do oposto Franco e do líbero Victor.
Alguns jogadores que estavam no elenco na temporada passada pode não continuar, casos do oposto Filip, que tem proposta do exterior e dos ponteiros Léo Mineiro, Maurício e Piá. Já o levantador Marcelinho está bem próximo de acertar com o Sesi-SP e o central Henrique, muito identificado com o Vivo/Minas, pode acabar se transferindo para a Funvic/Taubaté.
 
Fonte: Espaçodovôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário