quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mercado Nacional: Vivo/Minas estuda conseguir patrocínio para ter Leandro Vissotto

 
A diretoria do Minas Tênis Clube ainda negocia com a Vivo (patrocinadora máster) se a parceria continuará na temporada 2014/2015 ou o orçamento será reduzido. Entretanto, as negociações envolvendo renovações de contrato e chegadas de reforços seguem a todo vapor e especula-se que o oposto Leandro Vissotto possa atuar pela equipe mineira, através de um patrocínio exclusivo.
Depois de atuar parte da Superliga 2013/2014 pelo RJ Vôlei, Leandro Vissotto acabou indo para o voleibol sul-coreano, porém ele não teria interesse de seguir no exterior devido a família. Caso acerte com a equipe mineira, ele estaria bem próximo da mulher e das filhas, além é claro de ser o grande nome de um elenco que deve contar com jovens revelações.
- Pode ser que surja uma proposta para a Itália, onde já joguei, defendendo o Cuneo, Tranto, Taranto e Latina. Mas, sinceramente, gostaria de ficar aqui - afirmou Leandro Vissotto, que atualmente treina em Saquarema com a Seleção Brasileira visando a Liga Mundial.
Mesmo com as indefinições de orçamento, o Vivo/Minas acertou com o técnico Nery Júnior, ex-Montes Claros, e os centrais Otávio e Flávio. Além deles, as conversas estão adiantas com o ponteiro Lucas Lóh, o líbero Victor e o oposto Franco para que eles permaneçam no clube. Por outro lado, um nome que já estaria certo é do líbero Lucianinho, que estava no Sesi-SP, enquanto o ponteiro Bruno Canuto, do Volta Redonda, é pretendido.
 
fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário