segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mercado Nacional: Vôlei Brasil Kirin anuncia a contratação do oposto Wallace Martins


O Vôlei Brasil Kirin contratou o oposto Wallace Martins para a temporada 2014/2015. O jogador, que em 2011 foi campeão Pan-Americano e medalha de prata na Liga Mundial, com a Seleção Brasileira, é considerado um contrato de peso para a sequência do trabalho em Campinas.

Wallace teve a oportunidade de se familiarizar com o Taquaral durante o tratamento de uma lesão no ombro direito, feito com os profissionais do time campineiro. Segundo o atleta, o ambiente e a seriedade do projeto foram os fatores que pesaram na hora de fechar o acordo.

- Eu vivi um pouco o ambiente do projeto, quando me tratei no Taquaral, e gostei bastante. Além disso, tenho muitos amigos no time e a estrutura é ótima para trabalhar. Estou satisfeito por ter conhecido um projeto sério como esse e aceitar fazer parte dele - declarou Wallace.

O treinador Alexandre Stanzioni elogiou o atleta e destacou sua capacidade de variação no ataque, como principal qualidade.

- Nunca trabalhei direto com ele, mas já joguei contra e senti muita dificuldade em montar um esquema para marcá-lo. O Wallace é bem versátil e possui muitas variações de ataque. Eu o considero um atleta completo, além de um jogador experiente e que vai agregar no modelo de time que estamos montando - disse o comandante campineiro.

O Vôlei Brasil Kirin segue em fase de reformulação e já confirmou para a próxima temporada as chegadas do técnico Alexandre Stanzioni e do oposto Wallace, além da permanência dos meias Vini e Gustavão e do ponteiro João Paulo Bravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário