domingo, 4 de maio de 2014

Mercado Nacional: Volta Redonda estaria de olho no oposto André Nascimento


De acordo com o site Espaço do Vôlei, o elenco do Volta Redonda trabalha de olho nos Jogos Abertos Brasileiros, que ocorrem de 2 a 7 de junho, em Goiânia. Inicialmente marcado para começar no dia 15 de maio, a competição acabou sendo adiada, aumentando assim o período de treinamentos, mas também dificultando algumas questões ligadas a contrato dos jogadores, já que alguns têm seus vínculos encerrando no final deste mês.
Mesmo sem divulgar oficialmente, a diretoria do Voltaço já teria acertado as permanências dos líberos Daniel e Matheus, do oposto Leozão e do central Brunão. A equipe carioca também encaminha a renovação do ponteiro Bruno Canuto, porém o jogador, que foi destaque da Superliga 2013/2014, interessa ao Vivo/Minas, que já teria feito proposta.
Quanto a contratações, o levantador Jotinha, que estava na Funvic/Taubaté e o oposto/ponteiro Alemão, que atuou por Olympico/Mart Minas e RJ Vôlei na temporada, estariam confirmados. Entretanto, os Gigantes do Aço buscam um grande nome e o preferido é o oposto Andre Nascimento, que disputou a Superliga B pelo Voleisul/Paquetá Esportes.
Especula-se que André Nascimento espera uma definição do Voleisul/Paquetá Esportes para saber se o time será convidado para disputar a elite nacional na temporada 2014/2015. Caso isso não corra, o oposto teria interesse de jogar a Superliga, onde o Volta Redonda aparece como o primeiro time candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário