segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mercado nternacional: Fabíola dá adeus ao Osasco


Três anos após chegar ao José Liberatti, Fabíola está de partida. Por meio de seu Facebook, a levantadora publicou uma mensagem de despedida nesta segunda-feira (12), um dia após o Molico/Osasco se sagrar vice-campeão do Mundial de Clubes.

O destino da jogadora deve ser o Dínamo Krasnodar, da Rússia. Será a primeira experiência da brasileira em uma equipe do exterior. “Chegou a hora de novos desafios em minha vida”, escreveu a camisa 14 em seu perfil.

Durante a passagem pelo time de Osasco (SP), Fabíola se sagrou campeã do Mundial de Clubes, Superliga, Sul-americano de Clubes, Copa Brasil e Paulista. Dani Lins deve chegar para ocupar a vaga aberta pela brasiliense.

Confira a mensagem publicada por Fabíola
Boa tarde!!

Gostaria de começar esse post falando que tudo que acontece e aconteceu em minha vida é permissão de Deus.


Essa temporada foi abençoada e muito especial para mim. Não vencemos tudo, mas em todas os campeonatos que jogamos, tiramos as experiências, sendo elas negativas ou positivas. Foi um grupo especial pra mim. Primeiramente, Agradeço a Deus pelo prêmio individual que obtive nesse último campeonato, Mundial de Clubes, como Melhor Levantadora, a graça é toda dele. Gostaria de agradecer a todas as minhas companheiras de equipe. Agradeço a comissão técnica do Molico/Osasco. Esses três anos na equipe eu aprendi muito, foi bastante importante para minha vida. Obrigada Nestlé pelo apoio. Obrigada aos meus pais e meus familiares, que mesmo de longe, sempre estão presentes de alguma forma em minha vida. Agradeço ao meu esposo Alexandre, que sempre está presente na minha vida, em todos os momentos, te amo muito. Agradeço pela minha filha Andressa, minha jóia preciosa, presente de Deus. Obrigada a minha babá por cuidar da minha princesa, em momentos que estou ausente. Obrigada a todos os meus fãs, fãs-clubes, por me acompanharem todo o tempo, ao longo da minha carreira, pelo o carinho, e pelo amor que vocês tem por mim. Agora, chegou a hora de novos desafios em minha vida. Obrigada Deus por sempre está em minha vida, iluminando meus caminhos. Se cheguei onde estou, é porque Deus está comigo. Obrigada por tudo, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês hoje e sempre. Beijos no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário