terça-feira, 13 de maio de 2014

Vôlei Internacional: Equipe campeã Italiana fecha as portas


Notícias muito ruins estão vindo da Itália. Os dirigentes do Piacenza anunciaram que não vão mais competir na serie A da liga italiana e na CEV Champions League.

O campeão italiano organizou uma conferência para a imprensa, onde o presidente do clube anunciou esta notícia chocante.

" Para aqueles que desejam, nós podemos oferecer um lugar na Serie A1 e a oportunidade de jogar na CEV Champions League. Nós pedimos ajuda, mas não recebemos qualquer resposta. Então, tomamos essa decisão." disse o presidente Cerciello.

Há alguns dias atrás, Rebecchi Nordmeccanica Piacenza celebrou o segundo campeonato consecutivo na Itália e hoje eles desapareceram! Muitas jogadoras terão de procurar por um novo clube:Lisa Van Hecke, Francesca Ferretti, Valeria Caracuta, Manuela Leggeri, Elisa Manzano, Federica Maleriano, Floortje Meijners, Lucia Bosseti, Steffania Sansonna, Virginia Poggi, Ivana Bramborova, Liesbeth Vindevoghel. A única que já tem time é Robin de Kruijf que assinou com o Vakifbank da Turquia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário