quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vôlei Internacional: Jogador americano sofre lesão grave


Reid Priddy terá que passar por uma cirurgia no joelho. O jogadora americano sofreu uma séria lesão no segundo jogo da World League contra a Bulgária. Ele caiu em quadra depois de um ataque segurando seu joelho e demonstrando estar sentindo muita dor.

“Infelizmente, a temporada 2014 foi interrompida para mim por causa de uma "aterrizagem" errada que eu fiz no jogo contra a Bulgária no sábado a noite. Eu vou passar por uma cirurgia no meu joelho na próxima semana e imediatamente começar um processo de reabilitação agressivo para voltar a melhor forma. O objetivo continua sendo o mesmo - conseguir o ouro no Rio e eu vou usar todo meu esforço para me recuperar completamente e voltar às quadras. Obrigdo a todos pelas mensagens de apoio. " escreveu Priddy em seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário