sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Superliga Feminina: NA RETA FINAL DO RETURNO, MOLICO/NESTLÉ RECEBE O DENTIL/PRAIA CLUBE


Um duelo entre duas equipes que brigam diretamente pelas primeiras posições na tabela da Superliga feminina de vôlei 14/15 é uma das atrações da nona rodada do returno. Nesta sexta-feira (27.02), o Molico/Nestlé (SP), terceiro, receberá o Dentil/Praia Clube (MG), quarto, às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.
Faltando cinco rodadas para o fim da fase de classificação, apenas cinco pontos separam o Molico/Nestlé e o Dentil/Praia Clube (MG). A equipe de Osasco aparece em terceiro lugar, com 47 pontos (17 vitórias e três derrotas). O time mineiro tem 42 (14 resultados positivos e cinco negativos) e está na quarta posição. O Rexona-Ades (RJ) lidera, com 55, seguido pelo Sesi-SP, com 52.
A ponteira Gabi, do Molico/Nestlé, chama a atenção para a união do grupo de Osasco ao longo da Superliga e aposta em jogo difícil contra as mineiras.
“É na dificuldade que aparece um time de verdade. Estamos mostrando a união do grupo e superando as barreiras que aparecem. A virada contra o Pinheiros, que tem bastante qualidade, mostrou a força do elenco. Agora temos o Dentil/Praia Clube pela frente e sabemos que será extremamente difícil. Vamos entrar para conquistar os três pontos, mas estamos preparadas para um jogo de cinco sets. O importante é ganhar”, afirmou Gabi.
Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a experiente ponteira Sassá acredita que o jogo será decisivo na briga pelo terceiro lugar.
“Essa é uma partida muito importante para o nosso principal objetivo, no momento, que é chegar ao terceiro lugar. Estamos muito confiantes e focadas. Sabemos que teremos pela frente uma equipe de potencial ofensivo muito forte, então temos que entrar em quadra com bastante agressividade, principalmente no nosso saque, para a Dani Lins não jogar com o passe na mão. Também precisamos jogar alegres e sabemos que evoluímos bastante do primeiro turno até aqui. Esse é o momento de colocar tudo isso em prática durante o jogo”, disse Sassá.
Outras partidas
A nona rodada do returno terá outras cinco partidas nesta sexta-feira. O primeiro jogo do dia reunirá o Rexona-Ades (RJ) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).
Logo depois, às 19h30, o São José dos Campos (SP) terá pela frente o Brasília Vôlei (DF) e, na sequência, o Sesi-SP duelará com o Pinheiros (SP), às 19h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
Outros dois jogos serão realizados, às 20h15. O Rio do Sul/Equibrasil (SC) jogará com a Uniara/Afav (SP), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), e o Maranhã Vôlei/Cemar (MA) receberá o São Bernardo Vôlei (SP), no Castelinho, em São Luís (MA).
NONA RODADA DO RETURNO

(SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Uniara/Afav (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 20h15
(SEXTA-FEIRA) – Maranhão Vôlei/Cemar (MA) x São Bernardo Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luís (MA), às 20h15
(SEXTA-FEIRA) – São José dos Campos (SP) x Brasília Vôlei (DF)
LOCAL/HORÁRIO: EMP. Petrobrás, em São José dos Campos (SP), às 19h30
(SEXTA-FEIRA) – Rexona-Ades (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h
(SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Pinheiros (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 19h30
(SEXTA-FEIRA) – Molico/Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG)
LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 21h30

Um comentário:

  1. Turma do Minas (que folga na rodada) estará de olho nesse duelo entre Molico e Praia (e, claro, torcendo pelo time de Uberlândia).
    Melhor cenário pra Jaque, Mari PB e cia., é o Praia vencer o Osasco hoje e os dois times perderem pro Sesi-SP e pro Rexona (3x0 ou 3x1) na sequência. Lógico que o Minas tem que fazer sua parte, pois só terá times que estão lá embaixo na tabela (exceto Brasília e Sanca, nas duas últimas rodadas).

    ResponderExcluir