segunda-feira, 2 de março de 2015

Superliga: Brasília deve perder Erika até o fim da competição


A ponteira Érika fraturou o dedo indicador esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Ainda não há prazo para ela voltar a jogar, mas tudo indica que ela não jogue mais nesta Superliga.

“A Érika tinha acabado de se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo e estava readquirindo ritmo de jogo. Agora o importante é que ela se recupere o mais rápido possível”, disse o técnico Sérgio Negrão.

A jogadora postou a seguinte mensagem em seu instagram após a cirurgia:

"Pai e mãe só tenho a agradecer por estarem sempre ao meu lado...sempre...amo mais que tudo.amigos ,fãs,curiosos etc a cirurgia na mão esquerda foi um sucesso em 4 semanas já estarei voltando a treinar graças a Deus!momento de observar quem fica e quem some.porque nos momentos difíceis que observamos quem realmente é amigo e quem só quer !estou muito feliz e agradecida com a velocidade que o DR Antônio tufi especialista em mãos que organizou tudo junto com o DR Sérgio Campolina para q a cirurgia fosse o mais rápido possível e cuidaram pra que tudo fosse do bom e do melhor para q eu retorne o mais rápido possível as quadras.Que Deus abençoe vocês meus amigos!!E obrigada a todas as mensagens de carinho e força voces com certeza me ajudam a ter ainda mais força,coragem e fé para voltar às quadras voando !!obrigada a Deus por ser tão amada e Que Deus abençoe todos vocês e seus familiares.um super beijo e Bora pra luta!#eusouguerreira #amovolei #vouvoltarvoando #familia#love #amigos #fãsqueamo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário