segunda-feira, 2 de março de 2015

Superliga: Minas vence Rio do Sul e já pensa em jogo contra Uniara



Após a boa vitória sobre o Rio do Sul/Equibrasil, por 3 a 1, na última rodada, a Camponesa/Minas se prepara agora para as quatro últimas rodadas da primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei. Todos os jogos serão disputados em um intervalo de 13 dias. A maratona da equipe do técnico Marco Queiroga começará nesta terça-feira, dia 3, contra o Uniara/AFAV, em Araraquara (SP), às 21h30, confronto que terá transmissão do Sportv.

Com poucas rodadas para o fim do torneio, a equipe minastenista quer somar mais vitórias para subir na tabela. O principal objetivo é alcançar o quarto lugar, posição que daria vantagem nos confrontos da segunda fase da competição. A ponteira/oposta Carla afirmou que a Camponesa/Minas tem que entrar forte e fazer sua parte, para buscar posições melhores na competição. “Temos que ir em busca na vitória em todas as partidas. Sabemos da qualidade da outras equipes, mas vamos atrás da quarta colocação na primeira fase”.

Já o treinador Marco Queiroga disse que, além das vitórias, espera que a equipe evolua mais para chegar bem aos play-offs. “Almejamos a quarta colocação, mas, para isso, temos que jogar bem e lutar pelas vitórias nas quatro partidas que ainda restam”.

Além do Uniara/AFAV, a Camponesa/Minas encara o São Bernardo Vôlei, no dia 6, o Brasília Vôlei, dia 10, e o São Cristovão Saúde/São Caetano, fechando a primeira fase, no dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário