sexta-feira, 6 de março de 2015

Superliga: Osasco terá Sesi-SP pela frente


Em franca ascensão na Superliga, o MOLICO/Nestlé está pronto para encarar o desafio diante do Sesi-SP, nesta sexta-feira (6), às 21h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela 11ª rodada do segundo turno. Com uma semana completa de treinos, o time de Osasco está motivado para encarar o adversário e dar sequência ao bom momento na competição. As comandadas de Luizomar somam seis vitórias consecutivas, algumas delas na base da superação, o que comprova a força do grupo. Com 50 pontos, Thaisa e suas companheiras ocupam a terceira posição e terão pela frente o vice-líder, com 55.

Dani Lins fará seu primeiro jogo contra o ex-time e garante que sua preparação mental é a mesma em relação aos outros confrontos. "Estou motivada para jogar da mesma forma que contra o Dentil/Praia Clube e as demais partidas. O sentimento é de querer ganhar, garantir mais pontos e chegar bem aos playoffs. Estamos vindo de boas vitórias, inclusive de virada, como diante do Pinheiros, e precisamos manter esse crescimento. O Sesi tem boas jogadoras, está fazendo um bom campeonato e, por isso, temos que tomar todo o cuidado", afirma a levantadora, que esteve lesionada nos duelos contra o Sesi na Copa Brasil e no primeiro turno da Superliga.

Camila Brait aponta a semana de trabalho para neutralizar as jogadas do adversário. "O clássico sempre traz uma grande motivação e será um jogo difícil, ainda mais porque estão vindo de uma derrota e vão fazer de tudo para vencer nossa equipe. Estamos estudando bastante e sabemos as armas que elas podem usar contra a gente. Tivemos uma semana completa de treinos e estamos preparadas. O time está em ascensão e queremos fazer boas partidas nesta fase decisiva da Superliga", diz a líbero, que lidera as estatísticas da CBV nos fundamentos defesa e recepção, com 46,59% e 51,20% de eficiência, respectivamente.

O MOLICO/Nestlé soma oito vitórias e somente uma derrota nas nove rodadas do segundo turno. Na classificação geral, são 18 resultados positivos em 21 partidas, com 55 sets vencidos e 18 perdidos. A capitã Thaisa e suas companheiras ganharam 13 vezes por 3 sets a 0, uma por 3 a 1, e quatro por 3 a 2. O time de Osasco é o primeiro colocado no fundamento bloqueio, com 278 pontos diretos e 27,07% de aproveitamento. No primeiro turno, no José Liberatti, a equipe paulistana venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário