segunda-feira, 2 de março de 2015

Superliga: Pinheiros recebe líder Rexona-Ades


Nesta temporada, pela semifinal da Copa Banco do Brasil feminina de vôlei, o Pinheiros (SP) conseguiu um resultado considerado por muitos como surpreendente e superou o Rexona-Ades (RJ) por 3 sets a 1. Nesta segunda-feira (02.03), a equipe paulista terá pela frente novamente o time carioca às 18h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), pela décima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15. O SporTV transmitirá ao vivo.

Pelo retrospecto recente entre o Pinheiros e o Rexona-Ades, o jogo desta segunda-feira promete muito equilíbrio. Pelo primeiro turno da Superliga, a equipe carioca venceu por 3 sets a 0. Já na semifinal da Copa Banco do Brasil, o grupo paulista levou a melhor por 3 sets a 1.

Na tabela de classificação, a vantagem é do time do Rio de Janeiro que lidera a competição, com 58 pontos (20 vitórias). O Pinheiros aparece em sexto lugar, com 37 pontos (12 resultados positivos e oito negativos). O Sesi-SP está em segundo, com 55, seguido pelo Molico/Nestlé (SP), com 50.

A líbero Léia, do Pinheiros, fez questão de elogiar o trabalho realizado no Rexona-Ades, mas garantiu que o grupo paulista está confiante numa boa apresentação nesta segiunda-feira.

"A expectativa é de um jogo equilibrado. Sabemos que precisamos jogar 100% para conseguir uma vitória contra o Rexona-Ades, como fizemos na Copa Banco do Brasil. O time carioca é excelente, líder da competição e tem feito um excelente trabalho. Sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes e prontos para mais esse desafio", disse Léia.

No outro lado da quadra, a líbero Fabi, uma das jogadoras mais experientes do Rexona-Ades, chama atenção para a tradição do time paulista e a importância da partida na busca por uma melhor posição na fase decisiva.

“É sempre difícil enfrentar o Pinheiros. Elas têm muito volume e jogam com velocidade. Além disso, é uma equipe que faz bons jogos dentro de casa. Elas estão buscando subir na tabela para terem vantagem nos playoffs. O Pinheiros tem muita tradição e está crescendo a cada temporada. A partida tem tudo para ser equilibrada”, afirmou Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário