terça-feira, 14 de abril de 2015

Campeonato Italiano: Bruninho mostra habilidade com o pé em vitória do Modena no Italiano


O levantador Bruninho mostrou que sua habilidade não se limita às mãos. No primeiro jogo das quartas de final dos playoffs da liga italiana de vôlei entre Modena, sua equipe, e Ravenna, o brasileiro precisou utilizar o recurso do pé para evitar que a bola caísse em sua quadra. Porém, o jogador não só salvou a jogada como colocou na pinta para a cortada do central belga Pieter Verhees, que cravou no chão adversário. O lance fez Bruninho vibrar e postar em uma rede social.

Assista ao levantamento de Bruninho

- Não sei quando conseguirei fazer isso novamente na minha vida...então, tenho que postar!!! Hahaha futevôlei tá em dia hein?!?! - escreveu o levantador da seleção brasileira, que também deve estar feliz em ver seu nome na lista de 25 relacionados por Bernardinho para as disputas da Liga Mundial e do Pan-Americano, na manhã desta segunda-feira.

Segundo colocado na fase de classificação, o Modena venceu o sétimo Ravenna, em casa, por 3 sets a 1, fazendo 1 a 0 na série.

Créditos: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/04/bruninho-mostra-habilidade-com-o-pe-em-vitoria-do-modena-no-italiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário