quarta-feira, 29 de abril de 2015

Campeonato Italiano: Final terá duelo inédito


Se no Brasil Rexona-Ades e Molico/Nestlé não param de acumular finais, cenário que se repete na Rússia com Dínamo Kazan e Dínamo Moscou, na Itália será diferente nesta temporada. Pela primeira vez, Casalmaggiore e Novara farão o jogo mais esperado do campeonato nacional.

O Novara, que já havia garantido o ingresso para a partida do título, conheceu o adversário nesta quarta-feira (29). Em uma série que se prolongou até o quinto confronto, o time de Davide Mazzanti fez 3 sets a 2 no Conegliano, com parciais de 28/26, 19/25, 18/25, 25/23 e 15/10.

Para despachar as adversárias, o Casalmaggiore contou com a inspiração de Gibbemeyer no bloqueio, fundamento em que deu uma verdadeira aula, com direito a 11 pontos. Já Tirozzi, se não foi a jogadora mais eficiente no ataque, ao menos foi quem mais pontuou, com 18 acertos.

As Panteras tiveram tudo para chegar à sonhada decisão, mas não souberam aproveitar os 28 pontos recebidos a partir de erros. Nem os 27 pontos anotados pela turca Ozsoy. Eliminadas, veem as adversárias disputarem o Scudetto a partir do dia 2 de maio.

Créditos: http://www.saqueviagem.com.br/noticia/final-do-campeonato-italiano-tera-duelo-inedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário