quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campeonato Turco: Fenerbahce vence clássico de gigantes e fatura o título turco. Sheilla é vice.


Faltando uma rodada para o fim da Fase Final do Campeonato Turco, nem VakifBank, nem Eczacibasi e nem Galatasaray têm mais chances de levantar o caneco. Ele já pertence ao Fenerbahce, que venceu o Galatasaray nesta quinta-feira (30), na capital, em Ancara (TUR).

Com direito a mais um show particular de Y.K.Kim, responsável por 21 pontos, as Yellow Angels viraram para marcar 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/23, 25/14 e 25/18. Foi o quinto triunfo em cinco jogos disputados.

Triunfo que foi marcado por um início melhor das adversárias, que contaram com Meijners para deslanchar no marcador. O Galatasaray, porém, não reagiu bem à recuperação das oponentes, que cresceram em todos os setores, do saque ao ataque.

Com os 14 pontos somados, o Fenerbahce não pode mais ser alcançado pelo time de Sheilla, que tem dez e a medalha de prata. O Eczacibasi, com cinco, completa o pódio.

E a taça só será levantada pelo time de Kim nesta sexta, após o compromisso com Demir e companhia. Antes, o Galatasaray encara a trupe de Giovanni Guidetti, que vê seu reinado chegar ao fim na competição nacional.

Créditos: http://www.saqueviagem.com.br/noticia/fenerbahce-vence-classico-de-gigantes-e-fatura-o-titulo-turco-sheilla-e-vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário