quarta-feira, 29 de abril de 2015

Campeonato Turco: Fenerbahce volta a vencer VakifBank e se aproxima do caneco


Uma vitória. É esta a conta que o Fenerbahce faz para levantar mais um caneco do Campeonato Turco. A equipe de Marcello Abbondanza colocou o pé no degrau mais alto do pódio ao derrotar pela segunda vez o VakifBank, na capital Ancara (TUR), nesta quarta-feira (29).

O confronto era importante para o time de Sheilla, que precisava do resultado para igualar a campanha das Yellow Angels. Mas, assim como aconteceu na semana passada, Y.K.Kim voltaram a se sair melhor, e a vitória desta vez foi por 3 sets a 2 (22/25, 18/25, 25/23, 25/19 e 15/7).

A sul-coreana foi a responsável principal pela grande reação do Fenerbahce, que abriu atrás as duas primeiras parciais. Foram 30 pontos só da camisa 10. O VakifBank, ao contrário, não conseguiu manter a boa apresentação inicial. As atacantes caíram de rendimento e amargaram a derrota de virada.

Sheilla, que voltou a jogar pelo time de Giovanni Guidetti, fez 14 pontos. Rasic, por sua vez, anotou 18. Os dois times voltam à quadra nesta quinta-feira (30). Se vencerem mais uma partida, Kim e companhia, que lideram a Fase Final com 11 pontos, colocam a medalha de ouro no peito. O compromisso é com o Galatasaray.

Créditos: http://www.saqueviagem.com.br/noticia/fenerbahce-volta-a-vencer-vakifbank-e-se-aproxima-do-caneco

Nenhum comentário:

Postar um comentário