quinta-feira, 23 de abril de 2015

Campeonato Turco: Sonsirma conduz Vakif à vitória na Fase Final do Turco


Em uma jornada pouco inspirada da oposta Sheilla, foi Sonsirma quem roubou a cena no primeiro jogo da Fase Final do Campeonato Turco. Com 20 pontos marcados, a ponteira foi essencial no triunfo do VakifBank sobre o Galatasaray, nesta quarta-feira (22), em Izmir.

Em um duelo dos mais duros, o time de Giovanni Guidetti anotou 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 24/26, 25/23 e 25/22. Mas a equipe de Massimo Barbolini, na teoria a mais fraca da etapa, deu trabalho desde que a bola começou a rolar.

Em todos os sets, o confronto foi jogado com distância mínima. O VakifBank se saiu melhor no ataque, mas também errou mais. Com isso, o confronto se equilibrou. Meijners foi uma das responsáveis pela igualdade ao marcar 21 vezes para o Galatasaray.

Sheilla, por sua vez, rendeu menos do que se esperava, assim como Vasileva, outra atacante importante para o VakifBank. Ambas jogaram apenas as duas primeiras parciais. A brasileira computou nove pontos, enquanto a búlgara anotou seis.

Pela segunda rodada, o VakifBank mede forças com o Eczacibasi, algoz da semifinal da Liga dos Campeões. Já o Galatasaray busca a recuperação com o Fenerbahce. Os jogos acontecem nesta quinta-feira (23).

Créditos: http://www.saqueviagem.com.br/noticia/sonsirma-conduz-vakif-a-vitoria-na-fase-final-do-turco

Nenhum comentário:

Postar um comentário