quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mercado Internacional: Juantorena na Itália


“Eu vou voltar para a Itália e vou continuar minha carreira no Lube” – confirmou o jogador cubano Osmany Juantorena em uma entrevista ao corrieredellosport.it

Está confirmado! Osmany Juantorena irá continuar sua carreira no Lube Treia! Ele confirmou a informação para a mídia italiana. 

“Foi uma oferta muito sólida, nós ainda não finalizamos, mas eu posso afirmar que é quase certo que o Lube seja meu novo time.”

Qual foi a principal razão de tomar essa decisão?

"Eu decidi voltar para a Itália. Eu quero voltar e ficar perdo da minha família, da minha filha Victoria que fará dois anos no dia 3 de maio. Como todo pai sabe, quando a criança nasce sua vida começa a ser diferente. Eu sei que irei ganhar menos na Itália, mas dinheiro não é tudo. Eu nunca esqueço de onde eu vim e quem eles são. Como um menino de Cuba eu jogava sem sapato, pois meus pais não tinham dinheiro para comprar.”

O que os torcedores e o presidente do Trentino irão dizer?
“Eu gostaria de ter ficado no Trento por toda minha vida, mas o presidente não pode manter o time que ganhou tudo. Eu sempre serei agradecido ao presidente Mosna que acreditou em mim antes de eu provar meu valor. Sou grato a todos. Eu gosto desses torcedores. Porém, se eles querem se chatear pela minha escolha não posso fazer nada. É apenas da forma como é.” adicionou Juantorena.

Osmany era jogador do Halkbank desde 2013! Antes de jogar na Turquia, Osmany foi jogador do Trentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário