domingo, 19 de abril de 2015

Mercado Nacional: Bauru contrata mais um reforço


O mais novo reforço que passa a integrar o Concilig Vôlei Bauru é a ponteira Nayara Felix. Atuando também na posição de líbero, a atleta estava como a capitã do Targu Mures, Romênia, participando da Liga Nacional daquele País. A atleta de Jaborandi (SP) tem 23 anos, 1,75m e pesa 70 kg.

Ela comemora eufórica a volta a Bauru, cidade pela qual foi campeã paulista em 2013. “Muito feliz por retornar, agora na elite nacional, com uma equipe que está sendo formada por atletas de alto nível e comandada pelo técnico Chico dos Santos”, disse. A ponteira se mostrou confiante para a próxima temporada por conta da estrutura que está sendo oferecida ao time.

Nayara Felix começou a jogar vôlei aos 7 anos, quando a mãe, Maria Inês, a colocou na escolinha municipal. Em 2004 dirigentes do São Caetano estiveram em Ribeirão Preto e viram a adolescente Nayara se destacando no treino com as meninas de 15 anos. No ano seguinte já integrava a categoria sub 13 do time paulista onde ficou por 6 anos e disputou o Paulista, Campeonato de Clubes, entre outros. Era a capitã da equipe e também jogava na categoria acima de sua idade devido ao bom condicionamento físico.

Depois de ganhar experiência no São Caetano, a atacante, passou pelo São José dos Campos, Araraquara, São Bernardo (onde disputou a Super Liga em 2010) e Volta Redonda (Copa Rio/Campeonato Carioca). Nayara também atuou na Alemanha. Agora, de volta a Bauru, a jaborandiense espera somar e obter bons resultados nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário