domingo, 12 de abril de 2015

Mercado Nacional: Com conversas avançadas, Maurício Bara planeja nova temporada da UFJF


Por muito pouco a UFJF não conseguiu ingressar nos playoffs da Superliga 2014/2015, objetivo esse que o clube busca desde que chegou a elite nacional. Com uma política de pés no chão e de nunca investir mais do que pode pagar, o diretor técnico Maurício Bara, já pensa na próxima temporada e tem conversas adiantadas com a nova reitoria da universidade, que será encabeçada por Júlio Cheli.

“A gente antecipou esta conversa, essa luta já começou faz tempo. Desde novembro já estávamos tentando entender o que iria acontecer. Os dois próximos meses são cruciais para termos um panorama real do que vai acontecer. O mercado não vai apresentar modificações de imediato, vai apresentar oscilações lentas. Muitos atletas nossos, na temporada passada, foram contratados no final. Já estamos maduros suficientes para entender as situações financeiras que o projeto suporta. Nunca devemos R$ 1 para ninguém e vamos seguir esta linha. Além disso, é hora de ir à iniciativa privada e ver o que conseguimos de novo e renovar com os parceiros atuais”, afirmou Maurício Bara, idealizador do projeto, em entrevista ao globoesporte.com.

No primeiro momento, o dirigente irá analisar como foi a temporada 2014/2015, onde a UFJF disputou o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil e a Superliga, além de ter feito uma excursão pela Argentina. Na sequência, a negociação com empresas deve encaminhar o orçamento até para saber como será o nível do elenco, porém renovações e contratações serão feitas com calma e observando bem o mercado.

créditos: http://www.espacodovolei.com/2015/04/com-conversas-avancadas-mauricio-bara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário