terça-feira, 14 de abril de 2015

Mercado Nacional: Fabizona em Minas?




As prioridades do Praia Clube são a central Fabiana (Sesi-SP) e a levantadora Ana Tiemi, que atua no voleibol turco. A volta da ponteira-passadora Michelle Pavão (Brasília), e as aquisições da ponteira Pri Daroit (Sesi-SP), que já foi treinada pelo técnico Ricardo Picinin, e de uma estrangeira também estão em pauta, assim como as renovações da cubana Daymi Ramirez e da líbero Tássia.

Caso o plano inicial não se concretize com a dupla, a diretoria tem um plano "B". Para vaga de central, Waleska, que jogou a Superliga atual pelo Minas, é o nome. Na posição de levantadora, Claudinha, reserva da equipe de Fabizona e Pri Daroit, é a preferida.

- Já temos patrocínio definido, no mesmo nível. Estamos vendo algumas situações de atletas que podem vir para o Praia. Ainda não temos nada certo para anunciar, mas é claro que grandes nomes como Fabiana, Jaqueline ou qualquer outro nos interessa - afirmou André Lelis, gerente de vôlei do clube.

Com o investimento do mesmo porte do ano passado, a diretoria busca um patrocinador extra para conseguir formar um elenco capaz de brigar pelo título. Para isso, será preciso adequar-se ao sistema de pontos da CBV. Grávida e com pontuação máxima, Tandara tem permanência vista como difícil, já que Praia Clube tem uma equipe no limite da pontuação

- Tandara é nossa até maio e também pode continuar no nosso time, só chegar num acordo. Precisamos ver se nosso ranking também comporta. Temos 42 pontos e só podemos ter 43. O ranking é um fator importante - explicou o dirigente.


 NEGOCIAÇÃO DO SESI-SP PODE AJUDAR VINDA DE FABIZONA

Um fator que pode jogar a favor do time de Uberlândia é como o Sesi-SP costuma conduzir suas renovações de contrato. Mesmo com bom poder de investimento, os paulistas arrastam suas negociações, fazendo com que outros elencos se formem e as jogadoras percam mercado, aceitando assim, renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário