quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mercado Nacional: Maringá perde patrocinador máster e Ricardinho busca novo apoio


No início desta semana, o Maringá Vôlei teria sido informado que a empresa Ziober não vai mais investir como patrocinador máster. Após ficar na sexta colocação na Superliga 2014/2015, duas posições a cima da edição anterior, a equipe paranaense terá que correr atrás de um novo investidor, algo que o levantador e também presidente, Ricardinho, já começou a fazer.

Ricardinho conta com o apoio de importantes membros políticos da cidade e que podem ajudar na aquisição de novos apoiadores. Entretanto, o clube já larga atrás de alguns rivais de olho no mercado de transferências. O líbero Tiago Brendle, que fez grande temporada no Ziober/Maringá, acertou sua ida para o Brasil Kirin, e outros jogadores já foram sondados por outros times brasileiros e até do exterior.

Após um período atuando no voleibol italiano pelo Lube Volley, Ricardinho está de volta para colocar a casa em ordem. Mesmo sem o patrocinador máster ninguém fala em término do projeto, que ganhou um upgrade após a chegada do técnico Horacio Dileo, que já afirmou ter interesse de permanecer. A questão agora é saber como será o orçamento da equipe e se na temporada 2015/2016, o time estará também na disputa do Estadual, que nos últimos anos é dominado por Foz do Iguaçu, hoje na Superliga B.

Créditos: http://www.espacodovolei.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário