sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mercado Nacional: Rexona já estaria atrás de outra levantadora


A superliga ainda não acabou, mas a equipe carioca já está de olho na próxima temporada. Segundo o jornalista Bruno Voloch, o time que na próxima temporada não poderá contar com a levantadora Fofão, que irá parar de jogar, já pensa em nomes para substituí-la.

Apesar de alguns acreditarem que Roberta pode assumir a posição de titular, seguindo as informações a equipe estaria atrás de uma jogadora mais experiente na posição ou até mesmo para poder disputar a vaga com a jovem levantadora. Pensando em nomes mais experientes a equipe chegou a contatar a Ana Tiemi, mas esbarra no fato da jogadora também ser procurada pelo Praia Clube, outra opção poderia ser a contratação da Macris para disputar a posição com Roberta. E ai o que você acha sobre essa novidade?

Um comentário:

  1. Acho que a Roberta deve ficar e contratar uma jogadora mais experiente, pois o praia clube se for confirmada as contrataçoes que o clube pretende, vai vir forte para a próxima superliga, e a Roberta não carregará sozinha uma superliga inteira.

    ResponderExcluir