quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mercado Nacional: São Paulo mais próximo de acordo


O Vôlei Taubaté vive bastidores agitados fora das quatro linhas. Depois de anunciar a Penalty como nova fornecedora de material esportivo e fazer a manutenção de Cezar Douglas no cargo técnico, o time está próximo de fechar acordo com o São Paulo Futebol Clube para a temporada 2015/2016. Seria a segunda parceria da cidade do Vale do Paraíba com o clube do Morumbi. O supervisor técnico Ricardo Navajas mais uma vez está à frente das negociações para o município.

- Estamos com conversas bem adiantadas (com o São Paulo), mas ainda em fases de trâmites. Existe uma grande possibilidade de fecharmos o acordo. O próximo passo agora é assinar o contrato com o São Paulo. Só falta assinar - disse o supervisor, em entrevista por telefone.

O dirigente também falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada. Além de anunciar a manutenção de Lipe (ponteiro), Rapha (levantador) e Felipe (líbero), negocia com outros jogadores por renovações e contratações.

- Ainda não acertamos com ninguém além desses. Vamos voltar a conversar agora que a Superliga acabou, mas por enquanto temos que aguardar, pois todo mundo parou. Mas pretendemos renovar também com o Diego (líbero), David (central) e Pedro (levantador) para a próxima temporada - afirmou Navajas.

Na temporada 2014/15, o Vôlei Taubaté ganhou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa Brasil e chegou até as semifinais do Sul-americano e da Superliga. Segundo Ricardo, o orçamento será mantido para o próximo período de competições. O elenco se apresenta no dia 27 de maio, quando será dado o início da pré-temporada.

Créditos: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2015/04/falta-assinar-afirma-dirigente-do-volei-taubate-sobre-acordo-com-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário