quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mercado Nacional: Sesi-SP confirma casal Endres na próxima temporada


O Sesi-SP anunciou nesta quinta-feira a contratação da ponteira Jaqueline Carvalho para o time de vôlei feminino, visando a temporada 2015-2016. A jogadora, bicampeã olímpica, recebeu a camisa do Sesi-SP das mãos do presidente Paulo Skaf e vestirá o número 8, o mesmo de seu marido Murilo Endres, que também teve a renovação anunciada pelo presidente. Paulo Skaf deu as boas-vindas à jogadora, que assinou por um ano“É um prazer contar com a Jaqueline no Sesi-SP. Já tivemos outras oportunidades antes, mas quis o destino que fosse agora e finalmente conseguimos fechar. É uma jogadora bicampeã olímpica e dona de cinco títulos da Superliga, que vem para ganhar o seu sexto aqui no Sesi-SP”, disse Paulo Skaf, que logo em seguida repassou o uniforme para a atleta vestir pela primeira vez..


“É um prazer contar com a Jaqueline no Sesi-SP. Já tivemos outras oportunidades antes, mas quis o destino que fosse agora e finalmente conseguimos fechar. É uma jogadora bicampeã olímpica e dona de cinco títulos da Superliga, que vem para ganhar o seu sexto aqui no Sesi-SP”, disse Paulo Skaf, que logo em seguida repassou o uniforme para a atleta vestir pela primeira vez.

Para Jaqueline, finalmente jogar pelo Sesi-SP significa realizar um sonho que estava sendo adiado por anos. Principalmente ao lado de Murilo, que continuará no time masculino.

“É a realização de um sonho. Estou passando por um momento único na minha carreira e finalmente vou jogar no mesmo time que meu marido. Na temporada anterior eu estava em Minas e ele aqui, e a gente não estava junto, ele não podia ficar com o menino e sofria. Mas agora estamos juntos e eu sempre sonhei com isso”, disse a jogadora, que elogiou o projeto educacional da Pedagogia do Exemplo implantado pelo Sesi-SP com os atletas de rendimento e os alunos da entidade.

“O projeto é muito bom, muito bonito. O Murilo já havia me falado bastante. A gente lida com uma garotada que nos veem como ídolos e estou querendo muito ficar com eles, jogar com a torcida e ajudar a passar minha experiência para essas crianças, como tudo o que passei e o que aprendi na carreira”, completou.

Para o presidente Paulo Skaf, a chegada de Jaqueline ajuda a fortalecer o trabalho realizado nas escolas e deverá aumentar ainda mais o número de jovens praticantes do esporte nas quadras do Sesi-SP em todo o estado.

“Ter a Jaqueline e o Murilo no time faz uma diferença tremenda para o projeto da Pedagogia do Exemplo. Basta ver o número de jovens que praticavam vôlei no Sesi antes do time ser lançado, em 2009, e agora. E com ela na equipe, isso deverá aumentar ainda mais. A Jaqueline é um exemplo para as crianças do Brasil. Esporte é educação e qualidade de vida. E educação não é só na sala de aula, mas nas quadras, nas refeições, em todos os setores.”

Dona de cinco títulos de Superliga, Jaqueline chega ao Sesi-SP em busca do seu sexto troféu, ainda inédito para a equipe da Vila Leopoldina. E chega confiante, baseado no histórico da equipe nos últimos anos.

“O Sesi-SP é uma equipe que vem com jogadoras mais jovens, mesclando com a experiência. Vamos ter que trabalhar muito e a gente sabe das dificuldades. Sabemos Rio x Osasco é um clássico do vôlei, mas no ano passado o Sesi-SP já beliscou o título. Tenho certeza de que esse ano vamos dar muito trabalho e tudo vai dar certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário