sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mercado Nacional: Vôlei Brasil Kirin anuncia novo central e confirma permanência de oposto

Maurício Souza é o mais novo contratado do Vôlei Brasil Kirin. O meio de rede, com passagens pela seleção brasileira e que atuou no Funvic/Taubaté na temporada passada, agora faz parte do elenco campineiro.

O acerto entre Vôlei Brasil Kirin e atleta foi concretizado nesta sexta-feira (24) e, segundo o supervisor da equipe, a expectativas são as melhores.

“O Maurício é um grande central e, sem dúvida, vai agregar de maneira positiva na equipe. Estamos muito felizes com a chegada dele e sabemos que podemos esperar grandes atuações desse atleta”, garantiu Fernando Maroni.

O oposto Baiano, que subiu das categorias de base para o time principal na temporada passada também estará no elenco de 2015/2016.

“Assim como o líbero Pará, que também foi mantido, Baiano é uma grande promessa no esporte e mostra a força das nossas categorias de base. É muito bom poder contar com esse diferencial em nosso projeto, que revela ótimos jogadores”, completou Maroni.

Até o momento, os confirmados no Vôlei Brasil Kirin para a próxima temporada são o técnico Alexandre Stanzioni, os centrais Vini e Maurício Souza, o oposto Baiano e o líbero Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário