segunda-feira, 27 de abril de 2015

Superliga: Gabi comenta temporada especial


Aos 20 anos, a ponteira Gabi, do Rexona-Ades (RJ), foi um dos destaques na campanha da equipe carioca na Superliga feminina de vôlei 14/15. A jovem jogadora terminou a competição como a maior pontuadora, com 426 pontos e ainda foi a atacante mais eficiente da competição. Para coroar um ano marcante, Gabi conquistou seu terceiro título (12/13, 13/14 e 14/15) consecutivo da Superliga pela equipe carioca e ganhou elogios do treinador Bernardinho.

"A gente sempre busca um equilíbrio. Acertamos e erramos, mas estamos sempre pensando em melhorar. Lembro quando vimos a Gabi jogar pela primeira vez, atuando pelo Mackenzie, e pensei ‘quero essa menina jogando conosco daqui algum tempo’. Vimos ali um potencial, e mais do que potencial, alguém que joga com um sorriso no rosto, com uma energia positiva. Jogadoras com esse espírito, e espero que chegue na idade da Fofão com o espírito que ela chegou, é o que buscamos. E posso falar da Carol, da Regiane, da Amanda. A Amanda estava chorando copiosamente. E ela entra para sacar, vai lá e faz um ponto importante, fez diversos ao longo desses anos", analisou Bernardinho.

A ponteira Gabi agradeceu as companheiras pela conquista e garantiu que a temporada ficará marcada pela despedida da levantadora Fofão.

"São três títulos que eu tive a oportunidade de conquistar aqui neste time, e acho que cada um teve uma emoção diferente. Com certeza o deste ano ficará marcado na minha carreira por ter tido a honra de participar deste momento da despedida da Fofão. Foi uma temporada muito boa, tive altos e baixos, conseguimos mostrar a força do nosso grupo, principalmente na final", finalizou Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário