quinta-feira, 16 de abril de 2015

Superliga: Time carioca destaca atual favoritismo do Molico


Mesmo o Rexona-Ades sendo o time de melhor campanha da Superliga, o técnico Bernardino acredita em um certo favoritismo do Molico/Nestlé para a decisão, no próximo dia 26. Para ele, embora as rivais tenham sofrido com alguma instabilidade no decorrer do campeonato, elas agora vivem um bom momento por estarem com o time completo.

“Desde o início, eu dizia que elas tinham um quê de favoritismo. O que acabou condicionando a temporada delas foram as contusões. Ficar sem a Dani (Lins) por algum tempo é, certamente, uma perda muito grande. Isso influenciou na atuação de outras grandes jogadoras, como a Thaísa. A evolução de Osasco na reta final da Superliga passa por isso. Contar com o time todo, completo”, comentou.

E o treinador acredita que as osasquenses virão com tudo para o duelo, não só pelo fato de ser o maior clássico do País, mas também pelas atuais circunstâncias. “Elas chegam em igualdade de condições conosco ou até com alguma coisa a mais. Chegarão mordidas, pois perderam um Sul-americano para nós, em casa, e também pelo fato de terem sido criticadas durante a competição”, finalizou.

Créditos: http://www.saqueviagem.com.br/noticia/time-carioca-destaca-atual-favoritismo-do-molico

Nenhum comentário:

Postar um comentário