quarta-feira, 13 de maio de 2015

Campeonato Mundial: Atualização do blog

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização do blog, mas ele é apenas um hobby e estava com outras pendências para resolver o que acabou tirando o tempo que tinha para atualizar o blog! Depois dessa justificativa vamos ao que interessa.


Como todos já devem saber o Rio de Janeiro no último fim de semana perdeu a oportunidade de ser campeão mundial. Isso porque a equipe carioca não jogou o que vinha mostrando na superliga, não teve um saque tão eficiente e cometeu erros em momentos cruciais, mostrando que a sente falta de uma oposta que defina a partida. Porém, do outro lado também tinha a ótima equipe do Dínamo Krasnodar, que contou com uma ótima atuação da Kosheleva, jogadora responsável por puxar a equipe e levar a vitória.

Na final o cenário foi bastante diferente, já que o time russo enfrentou a forte equipe turca, que comandada por Larson atropelou o time russo. A equipe turca conseguiu exatamente o que a carioca não conseguiu que foi quebrar o passe e impedir que Kosheleva jogasse a partida solta. A ponteira americana foi inclusive eleita MVP da competição. Abaixo temos as outras premiações:
Melhores ponteiras: Kosheleva (Dínamo Krasnodar-RUS) e Fê Garay (Dínamo Krasnodar-RUS)
Melhor líbero: Popovic (Volero Zurich-SUI)
Melhor oposta: Rykhliuk (Volero Zurich-SUI)
Melhor levantadora: Fabíola (Dínamo Krasnodar-RUS)
Melhores centrais: Poljak (Eczacibasi-TUR) e Carol (Rexona-Ades)

2 comentários:

  1. Tudo bem meu caro. Seu blog é muito bom. Leio todos os dias e senti falta mesmo das atualizações, mas entendo. Parabéns. Sou José Herbert email jherbertd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tb leio todos os dias. gosto muito das informaçoes

    ResponderExcluir