quinta-feira, 7 de maio de 2015

Campeonato Mundial: Eczacibasi se recupera, aplica 3 a 0 no D. Krasnodar e se classifica


O Eczacibasi-TUR se recuperou da derrota inesperada na estreia do Mundial de Clubes e venceu nesta quinta-feira (7), garantindo, assim, uma vaga para as semifinais. Pior para o Dínamo Krasnodar-RUS, que teve de engolir 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 26/24 e 25/19.

Embora Kosheleva e Fernanda Garay tenham se apresentado como boas opções para Fabíola e o ataque russo tenha funcionado bem, o time turco conseguiu o triunfo. Isso porque o bloqueio trabalhou bem.

No total, foram 12 pontos, contra apenas quatro das adversárias neste fundamento. Poljak e Larson foram as mais efetivas no paredão. Mas o bloqueio das campeãs europeias só funcionou bem porque o saque também entrou de maneira eficiente.

Dessa forma, ficou difícil para o Krasnodar conseguir impedir a derrota em sua primeira partida na competição. Mesmo com a derrota, Kosheleva terminou o duelo como a maior pontuadora, com 18 pontos. Do outro lado, Demir foi a artilheira, com 15.

Com este resultado, o time turco vai a quatro pontos e assume a liderança do Grupo B, deixando as russas com zero e em último lugar. Agora, para conseguir avançar de fase, o Krasnodar precisa vencer o Hisamtsu-JAP nesta sexta-feira (8), já que as japonesas estão em segundo lugar, com dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário