quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mercado Internacional: Novidades na Itália e Suíça

Os menores times italianos e o suíço Volero Zurich são quem agitam o momento do mercado. Foi a vez das levantadoras: o Volero contará na próxima temporada com a levantadora sérvia Bojana Zivkovic, de 27 anos e 1m85. Zivkovic vem sendo a segunda levantadora da Sérvia desde a ausência e lesão de Ana Antonijevic inclusive, futura colega de clube de Bojana. A notícia da contratação da sérvia coloca em xeque a permanência da americana Courtney Thompson no clube. Bojana atuou por duas temporadas no russo Omichka e encerra agora seu segundo ano pelo Ilband da Turquia.

Chegando no italiano, a belga Ilka Van De Vyer deve ser confirmada na próxima semana pelo Firenze, 10º colocado do italiano na liga principal. Ilka tem 22 anos e está no francês RC Cannes desde 2012 - disputa a final do campeonato nesse sábado (9). Ilka é reserva de Dirickx na seleção belga.

A última mas não menos importante notícia é sobre uma prata da casa no italiano: Giulia Rondon, a alta levantadora de 1.90. Giulia deixa o Modena para fazer parte do Scandicci, time que promete um grande elenco para a próxima temporada. Rondon tem 27 anos e já passou por vários clubes italianos como Modena, Piacenza, Peruggia e Villa Cortese. Será sua primeira vez no Scandicci. 

Créditos:: http://toflyvolley.blogspot.com.br/#sthash.NZ9MJM5T.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário