quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mercado Nacional: Minas contrata assistente da seleção brasileira para treinar o vôlei feminino


O time de vôlei feminino do Minas tem comandante novo. O assistente técnico da seleção brasileira feminina, Paulo Coco, foi confirmado como técnico da equipe minastenista para a temporada 2015/2016. Atualmente, ele está em treinamentos com a seleção brasileira, que se prepara para as competições do restante do ano.

- Será um prazer trabalhar em um clube tão tradicional e tão importante no cenário esportivo brasileiro, não somente no voleibol, mas em diversos outros esportes. O Minas é um clube que é, há muitos anos, revelador de muitos atletas campeões olímpicos. Sei da imensa tradição do Minas no voleibol brasileiro e me sinto muito feliz e honrado em poder assumir o comando da equipe – comemorou o novo comandante, que ainda não tem data marcada para ser apresentado.

Paulo Coco tem vasta experiência no vôlei. Ele começou a carreira como atleta em 1986, e encerrou 10 anos depois, quando passou a trabalhar como técnico da equipe juvenil do Banespa, e assistente da equipe principal, comandada por José Roberto Guimarães. Ele também treinou o Pinheiros, Vôlei Futuro, Murcia, da Espanha, e a equipe masculina do Banespa.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário